sexta-feira, julho 12, 2013

O cumprimento do dever

Celebremos a oportunidade de participar desta energia caudalosa, luminosa, que banha de modo incessante, dinâmico e misterioso, a nossa Casa - a "CEU". Uma energia que cria, mantém e transforma, e nos possibilita a missão de servir sempre mais e melhor.

Quiseram os Senhores do Karma que esta Casa de cura fosse instalada no plano físico para aliviar males físicos, psíquicos, espirituais, cármicos, e também conceder iniciação nos Mistérios Divinos. Assim tem sido desde sua fundação. Ano após ano a "CEU" refina o cumprimento do seu dever para com a humanidade, reavaliando suas ações para efetivar a fraternidade universal, conforme ditado pela Egrégora Superior.

Instruído pelo Divino Mestre Shintho Khan e demais Espíritos de Luz, o celeste aprende a acreditar no que faz e a fazê-lo bem feito em qualquer tempo. Busca ser reflexivo em suas ações e com isso o templo celeste e o mundo profano se constituem os espaços para sua cultura de paz, harmonia, tranquilidade, amor e equilíbrio. Assim pode, finalmente, constatar o poder da sua fé e devoção e agradecer por suas conquistas no plano da matéria e do espírito, sabendo que o Amor tudo vence.

Sumo Sacerdote Kabir da Pérsia

Extraído da Apostila nº. 269 do 7º. Ciclo do Curso de Sensíveis.