domingo, fevereiro 09, 2014

Oração da cura

Texto selecionado pela irmã Ihlara, A Mística para o Culto Especial do Rosário Crístico em 8 de fevereiro de 2014.

Senhor, afasta-me do egoísmo, da inveja, do orgulho,
da vaidade, da avareza, da hipocrisia,
da calúnia, do ódio, do autoritarismo,
da vingança e da violência,
e de todas as emoções inferiores, negativas e impuras,
e de todos os meus erros, falhas, culpas e defeitos,
e de todas as más energias, influências e tentações,
e de todos os maus pensamentos, princípios, atos e sentimentos,
e de todas as dores, aflições e sofrimentos do meu corpo,
de minha mente e de minha alma.
Divino Mestre, ilumina-me com as virtudes da cura>
a fé que remove montanhas,
a esperança que nos renasce,
a paciência, amiga da perfeição,
a caridade, para com os carentes,
a humildade, que nos exalta o espírito,
a sabedoria para se saber discernir,
a lealdade e a nobreza de caráter,
a harmonia interior e universal,
a paz, o bálsamo para a alma,
o perdão que nos constrói e sublima,
e a cura de nossos males e doenças.

Namaste