sábado, dezembro 16, 2006

Kauary Manas do Nilo


Kauary Manas do Nilo é um ícone na história celeste. Ele está sempre presente na mente e no coração de todos aqueles que um dia testemunharam sua sabedoria e força espiritual.

Kauary dizia que iniciar e manter uma fraternidade espiritualista era tarefa para poucos. Dizia também que descobrir o trabalho interno a ser feito para o bem estar espiritual da humanidade exigia estar em contato estreito com o Mestre através do estudo, meditação e serviço abnegado. Por isso preconizava em suas aulas e práticas a abstenção de ligações emocionais e personalismos e também o controle dos instintos.

Embora fisicamente distante por circunstâncias de ordem cármica, Kauary está sempre presente em espírito. Todas as sementes plantadas com o seu suor e lágrimas e regadas com o sangue da sua coragem e fé continuam germinando mais amorosa e conscientemente. É o que demonstra o trabalho realizado por todos os celestes nos últimos anos.

A mão do Divino Mestre Shintho Khan continua direcionando a solução de vários problemas de ordem interna e externa, apontando a direção do espírito pelo “servir mais e melhor”. O destino da “CEU” é brilhar – e isso já está selado na luz astral.

Parabéns, Kauary! Parabéns, “CEU”!

Publicado originalmente no Mensageiro Celeste nº 2, edição de julho de 2003.

5 comentários:

sahalliwell disse...

As vezes sinto falta dakele tempo!

Anônimo disse...

Nossa, são muitas as matérias que fizemos pro MC!!
Ótima idéia disponibilizá-las no blog.
beijos

sahalliwell disse...

acho q consegui! rs
mas não sei por os links...rs!

Anônimo disse...

Grande médium e expoente de uma fraternidade que tem por mérito "servir mais e melhor a todos que necessitem de PHATAE"! Excelente matéria e belíssima foto! Este editor está ficando craque! Parabéns!

Anônimo disse...

Tive a satisfação de trabalhar com Kauary quando a sede ainda era na Rua do Resende. Grande figura humana, tratava a todos como irmão e, muitas vezes, como pai.

Prisco de Roma