Adquiriu ferramentas para ampliar a divulgação de seus princípios e conquistou o desenvolvimento deste conhe- cimento milenar, atualizando a sabedoria que vê no céu a chave para os mistérios da vida.
Respeitando a necessidade do homem pela busca do alinhamento espiritual, emocional, mental e físico, todo terceiro domingo do mês, às 18h, a "CEU" realiza o Culto Zodiacal. Essa é a oportunidade de cada um remeter-se ao centro de seu eixo, alinhando suas qualidades espirituais com as influências de cada signo, tudo através da meditação e concentração.
O Culto Zodiacal é uma sessão pública mensal em benefício dos nativos de cada signo. No passado teve como oficiantes Mithra do Logos Solar, Tammar de Judah, Dianna de Epheso, Kabir da Pérsia, Katty Ananda e Yoram de El Morya. Atualmente é dirigido pela sacerdotisa Paggia de Tule.
A próxima sessão, em 18 de novembro de 2007 às 18 horas, será dedicada aos nativos de ESCORPIÃO, com vibrações especiais e esclarecimentos sobre as principais influências deste signo.
ESCORPIÃO é o signo da morte, da destruição da matéria para a transmutação e a libertação do espírito. Apesar de chamado algumas vezes de "o pior signo", Escorpião tem uma grande função dentro da engrenagem do zodíaco e da vida humana. Os seres marcados por esse signo têm a capacidade de administração, de impor sua autoridade, e de regenerar-se. Porém, esses aspectos urgem por uma reorganização consciente pela brandura e pelo amor humano, de modo que a raiva e o exagero na imposição da autoridade não os leve à auto-destruição.
Um comentário:
Ser do signo de escorpião é um desafio diário.Nesse culto vejo uma excelente oportunidade de equilibrar as características tão desafiadoras desse signo.
Muito bom,estarei lá!!!!!!!!
Postar um comentário