domingo, dezembro 14, 2008

HISTÓRIA DE FLOR E DE PÁSSARO


Sementes se plantaram. Botões se abriram. A colheita se deu, o jardim se fez. Para os frutos, o cesto pleno e o gesto generoso. Para os espinhos, a coragem do trabalho cotidiano. Para as flores, o cuidado e a devoção, o altar colorido deste e de outros mundos.

E a alma que aspirou o perfume suave do Lírio e de Rosas Amarelas empreende a viagem de volta ao Jardineiro. Assim pode-se resumir tua história de flor e de pássaro: Amor e Missão.

Rosa / Nora Íbis do Nilo. Tua vida é lição no silêncio de nossas preces. Nossa saudade é louvor no coração. Nossa homenagem é palavra de Vida que vence a morte, vela e revela o verdadeiro sentido de Fraternidade e de Amor.

Nesta Tua Casa, a nossa amada "CEU", neste dezembro de 2008, de teu retorno à Pátria, ao Pai, à Luz, sob o Manto de Nossos Mestres. Namaste!

Teus irmãos CELESTES, para sempre.

Texto de autoria da Sóror Superiora Tamala de Brahma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda esta homenagem à nossa querida Nora Ibis do Nilo!
A Nora marcou a história da CEU...A CEU marcou a história da Nora. Foi e é uma linda troca. Que possamos todos meditar sobre a transitoriedade da vida de encarnado e vivermos nosso dia-a-dia com amor, sabedoria e a consciência do quão importante é o momento presente. Namastê.

amrita do himalaya disse...

História de flor e passáro,de vida e vivacidade,de amor e transferên-cia,de dar e doação.
Nora Ibis do Nilo com suas ações nos brindou, nos ensinou e deixou uma mensagem que por mais que quiséssemos não expressaríamos.
As ações têm essa íntima repercussão, dispensam as palavras e fazem com que o coração nos diga absolutamente TUDO mas em silêncio.

Maravilhosas essas fotos,podemos revê-las sempre e isso é muito bom.Namastê!!!!!!

Anônimo disse...

Quero deixar aqui a minha homenagem à Nora, como se pudesse dar um beijo.
Minha Madrinha, madrinha de tantos, madrinha de todos, porque assim ela nos tratou, a todos com quem conviveu.
Namastê eternamente nos nossos corações,
Mohana de Shiva

Cristal de Fogo disse...

Meu eterno amor, admiraçao, respeito, minha forte saudade aquela que sempre me acolheu, desde o primeiro instante de minha caminhada. meu Eterno Afeto a Nora Ibis Do Nilo, Grande Mae da Cruzeiro do SUL. Saudades.
Paggia de Tule

Obrigada Tamala, pelo conforto de suas doces palavras. Gande beijo no coraçao.

Unknown disse...

Quando do nosso casamento na CEU pude conviver mais proximamente da Nora, sempre me lembrava minha tia paterna. E agora virou estrela no firmamento no dia seguinte ao meu Painho. Que brilhem de luz pela eternidade enquanto ainda nos emocionamos muito pelas suas passagens!! Que abraços fraternos nos davam ambos, foram pessoas que se doaram, isto é lindo,então Feliz Natal!

Anônimo disse...

Bonita homenagem a nossa irmã, bençãos e amor no seu caminho.
Namaste