quarta-feira, maio 13, 2009

CULTO ZODIACAL: TOURO

A próxima sessão em 17 de ma- io às 18h será dedicada aos na- tivos de TOURO, com vibrações especiais e esclarecimentos so- bre as suas principais influên- cias.

A regência de Touro abrange Vênus e Lua, símbolos da ma- téria e da fecundidade. Vênus, o elemento plástico situado na origem dos apetites, igualmente en- contrado nas realizações terrestres. A Lua nutre; Vênus seduz e atrai.

Touro tem como qualidades positivas a constância, o bom sentimen- to e o espírito prático. Aprecia o concreto e se organiza de acordo com a comodidade material. Devido à malícia do planeta que o rege, Vênus, esse gosto pelo concreto pode se converter em apetite pelo luxo por vezes desenfreado. Os taurinos são abençoados com paciên- cia e determinação extraordinárias, tanto física como mentalmente, por isso sentem que devem estar sempre ocupados com alguma coi- sa.

Orgulhosos de sua força, assim como um touro lutador orgulhoso de seu vigor, os taurinos trabalham arduamente para defender e justi- ficar seus ideais. São aqueles que tomam conta do negócio e fazem com que o serviço seja executado. O elemento terra predominante neste signo é o que lhe dá sustentação e lhe possibilita vibrar forças como durabilidade, confiabilidade e construtividade.

Nenhum comentário: