quarta-feira, novembro 11, 2009

PRECE DA MANHÃ


Bom dia, Senhor!
Bom dia, meu pai e mestre!
Bom dia seja o dia de hoje que se inicia!

Agora que me despertaste, Senhor, sinto-me mais alegre e feliz.
Senhor, permita que, no dia de hoje, eu suba mais um degrau para chegar mais próximo de ti.
Que eu possa espalhar alegria, força, ternura e paz para todos os meus semelhantes.
Que as minhas ações, gestos, pensamentos e palavras repousem em tuas mãos, pois tu, Senhor, tu és o meu equilíbrio.
Fazei de mim, Senhor, um mensageiro de luz para poder transmitir a todos a tua imagem.

Fortalecei meus olhos, meus braços, minhas pernas, meu coração, minha mente, todo o meu corpo...
Dai-me, Senhor, materialmente, tudo aquilo que eu mereça no dia de hoje.
Dai-me, Senhor, espiritualmente, tudo aquilo que eu necessite para o meu crescimento espiritual.
A ti, Senhor, eu dedico o dia de hoje."

Prece canalizada em 1989 por Eni Lopes Guimarães, médium do Lar Cláudio Roberto, no Rio de Janeiro. Colaboração do aspirante Jorge Arthur Ferreira Machado.