sexta-feira, agosto 12, 2011

Teatro na "CEU": Carta de Uma Suicida

A peça teatral espírita “CARTA DE UMA SUICIDA”, baseada em Obras Mediúnicas trata do drama de uma jovem noiva que, após ser abandonada pelo noivo no dia do casamento, comete o suicídio. A personagem através de uma carta psicografada relata e revive toda sua trajetória no Vale dos Suicidas, seu resgate e tratamento no hospital do astral, até a sua completa lucidez e preparação para uma nova reencarnação na Terra.

De acordo com as estatísticas atuais o número de suicidas vem crescendo assustadoramente em várias camadas sociais e religiosas por diversas razões, entre elas a falta de conhecimento, apesar de inúmeras obras literárias tratando do tema. Através da arte do teatro podemos abranger um maior número de pessoas na prevenção do suicídio. A peça é mais um grito de alerta, pois leva o espectador a conhecer e refletir sobre as consequências desse ato covarde.

Realizado pela Magiartes Produções Artísticas e Rod Produções. Interpretação: Vanessa Fortini e Eric Bazílio; direção: Antônio Celso; figurino: Vanessa Mayer; designer: Rafael Barcellos.

As apresentações na "CEU" serão nos dias 13 e 20 de agosto, às 20:30, ingresso: R$ 10,00 - e no Teatro Princesa Isabel (Av. Princesa Isabel, 186 - Copacabana) nos dias 18 e 25 de agosto, às 20h.