domingo, agosto 17, 2014

Culto à Ancestralidade

COLABORAÇÃO DE AGLAIA DE AMON PARA O CULTO À ANCESTRALIDADE EM 16.08.14 (extraído do livro Conexão Galáctica)

"Você é muito especial. Você não é o seu eu egocêntrico nem suas ilusões. Você não é o seu sistema de crenças, nem suas dificuldades. Você é muito mais que tudo aquilo que é passageiro e ilusório. Abra seus olhos espirituais, meu irmão (a) e veja..."

"Você é o ser mais sublime e maravilhoso criado por Deus. Sua vida é vida de Deus; pois ela é parte dele. A sua presença é importante para todos nós. Magnífico é o seu ser, pois a sua beleza é inigualável e não existe igual em todo o universo. Você é especial e veio a este mundo para ser LIVRE E FELIZ."

"Perdoe e esqueça o passado. Seja feliz hoje mesmo. Abra a sua mente para as coisas boas da vida. Agradeça. Veja o bem em tudo e em todos. Alegre-se. Sorria para a vida, pois a Vida te ama. Não reclame, e aprenda: a vida que você vive hoje é resultado de suas escolhas (de pensamentos e emoções). Portanto, se suas escolhas não foram boas, aprenda a escolher. Escolha a partir do Espírito e do Coração, da Luz e do Amor. Veja: Deus te ama. O Universo te ama e nós também. Seja muito feliz, pois sendo todos um só, sua felicidade é a nossa também."

Namaste
Grata a todos.