terça-feira, novembro 28, 2006

O que é a "CEU"?


Em atividade desde 1985, somos uma instituição de caráter filosófico-religioso sem fins lucrativos, declarada de Utilidade Pública Estadual pela Lei 1725 em 31 de outubro de 1990, registro 163976, número de ordem 634910, livro A n 34 CREPJ, e de Utilidade Pública Municipal pela Lei nº 1741 em 16 de julho de 1991, devidamente inscrita no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – sob o nº 2/245/440.

Nossa principal atividade é servir gratuitamente à comunidade, oferecendo serviços como: orientação jurídica, atendimento psicológico, capacitação de jovens e adolescentes. Além disso, a “CEU” também cuida do espírito do homem, por entender que o ser humano é um conjunto dessas três partes – corpo, mente e espírito.

Sabendo da eficiência dos trabalhos espirituais e da fé, a Casa conta com um corpo mediúnico preparado e alguns voluntários. Pessoas de diferentes crenças, raças, credos e classes sociais se reúnem aqui. Atualmente atendemos 500 pacientes por semana e temos 80 médiuns ativos.

Aliando espíritualidade com o saber, também oferecemos um extenso trabalho de estudo, tanto para médiuns quanto para pacientes que optarem por conhecer mais do nosso trabalho. Os cursos funcionam para aprimorar o conhecimento espiritual e revelar novos horizontes.

7 comentários:

sahalliwell disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii essa foto!

Anônimo disse...

Simplesmente lindo... De muito bom gosto! Parabéns CEU!

Anônimo disse...

O comentário anterior foi meu - nao havia me identificado! Namastê!

ORDEM FRATERNAL CRUZEIRO DO SUL "CEU" disse...

A belíssima foto foi feita em março de 2006 por Vivian Ribeiro Vieira, fotógrafa profissional e produtora gráfica. Temos mais três fotos que nos foram cedidas por Vivian.

Anônimo disse...

Sou médium, católica, estudando assuntos espirituais. No ano de 1990 - aproximadamente - recebi um comunicado do mundo astral sobre a Ordem Fraternal Cruzeiro do Sul. Hoje, apenas, compreendi o motivo deste privilégio. Nos dois planos da vida, é urgente o socorro prestado. Parabéns pelo vosso trabalho. Aceito orações em meu nome e no Nome de Quem contatou comigo - Emanuel.
Cordialmente,
Saleti Hartmann
saletihartmann@ibest.com.br

Marcos Nobre disse...

Fantática a acolhida dessa casa e dos ensinamentos passados. Exemplo de caminhada de vida e lugar de grande elevação!

Marcos Nobre disse...

* Correçao da palavra do comentário----> Fantástica*
Desculpe o erro