A Bandeira Brasileira é um símbolo místico plasmado no Astral que vibra intensamente a atuação dos 72 Gênios Guardiães da Vida e de Emmanuel, o Anjo da Paz Universal. Recebe a influência dos astros e constelações - especialmente do Cruzeiro do Sul, Escorpião e das estrelas Prócion, Sírius, Canopus e Espiga, as quais representam os estados brasileiros.
Vibra toda a nação, sua natureza, governantes e povo, no sentido de despertá-la para as grandes missões reservadas à pátria brasileira no terceiro milênio. Simboliza a paz, a concórdia, a união; enfim, o sentido espiritual universalista que deve ser assimilado por todos os encarnados e desencarnados na missão de prepará-la para o sentido perfeito da unidade através do amor, trabalho, ordem e progresso.
A cada ano em 19 de novembro a "CEU" realiza a Sessão Solene do Dia da Bandeira.
Em 2006 o rito foi celebrado pelo Grão Frater Camillo de Roma, auxiliado pelos irmãos Tamala de Brahma, Shama de El Morya, Nora Íbis do Nilo, Irmão Denny, Kabir da Pérsia, Genny Palma e demais irmãos componentes da Guarda.
3 comentários:
Poxa pena q não fui!
era domingo não podia.. mas deve ter sido lindo!
O blog ta lindo!!
Parabens
Shantti, sabemos do seu compromisso profissional aos domingos. Realmente foi ótimo.
El Sany, que bom que você gostou. Sua sugestão é sempre bem-vinda.
P.S. Embora não estejam na foto, fazemos questão de citar os outros quatro irmãos guardiães da Bandeira: Aglaia, Katty, Haydée e Sávia. Parabéns aos guardiães e ao dirigente Camillo de Roma.
Postar um comentário