segunda-feira, novembro 27, 2006

RITO DA BANDEIRA


A Bandeira Brasileira é um símbolo místico plasmado no Astral que vibra intensamente a atuação dos 72 Gênios Guardiães da Vida e de Emmanuel, o Anjo da Paz Universal. Recebe a influência dos astros e constelações - especialmente do Cruzeiro do Sul, Escorpião e das estrelas Prócion, Sírius, Canopus e Espiga, as quais representam os estados brasileiros.

Vibra toda a nação, sua natureza, governantes e povo, no sentido de despertá-la para as grandes missões reservadas à pátria brasileira no terceiro milênio. Simboliza a paz, a concórdia, a união; enfim, o sentido espiritual universalista que deve ser assimilado por todos os encarnados e desencarnados na missão de prepará-la para o sentido perfeito da unidade através do amor, trabalho, ordem e progresso.

A cada ano em 19 de novembro a "CEU" realiza a Sessão Solene do Dia da Bandeira.

Em 2006 o rito foi celebrado pelo Grão Frater Camillo de Roma, auxiliado pelos irmãos Tamala de Brahma, Shama de El Morya, Nora Íbis do Nilo, Irmão Denny, Kabir da Pérsia, Genny Palma e demais irmãos componentes da Guarda.

3 comentários:

sahalliwell disse...

Poxa pena q não fui!
era domingo não podia.. mas deve ter sido lindo!

Anônimo disse...

O blog ta lindo!!

Parabens

ORDEM FRATERNAL CRUZEIRO DO SUL "CEU" disse...

Shantti, sabemos do seu compromisso profissional aos domingos. Realmente foi ótimo.
El Sany, que bom que você gostou. Sua sugestão é sempre bem-vinda.
P.S. Embora não estejam na foto, fazemos questão de citar os outros quatro irmãos guardiães da Bandeira: Aglaia, Katty, Haydée e Sávia. Parabéns aos guardiães e ao dirigente Camillo de Roma.