terça-feira, janeiro 13, 2009

CULTO ZODIACAL: CAPRICÓRNIO


É uma sessão pú- blica mensal em benefício dos na- tivos de cada sig- no. No passado teve como ofici- antes Mithra do Logos Solar, Tam- mar de Judah, Di- anna de Epheso, Katty Ananda, Yo- ram de El Morya e Paggia de Tule. A- tualmente é dirigi- do pela sacerdoti- sa Aglaia de A- mon.

A próxima sessão, em 18 de janeiro de 2009 às 18 horas, será dedi- cada aos nativos de CAPRICÓRNIO, com vibrações es- peciais e esclare- cimentos sobre as principais influências deste signo.

CAPRICÓRNIO simboliza a realização e a conservação. É a expressão da segurança, prudência, concentração, razão, a confiança e o raciocínio. Os nativos de Capricórnio possuem a capacidade de percepção com os níveis superiores e fa- zem uso dessa capacidade em auxílio da humanidade. Sua energia propicia a abertura para a dimensão espiritual. Seu desenvolvimento e sua atenção decorrem do fato de não focalizarem a consciência no corpo denso, mas na alma.

3 comentários:

amrita do himalaya disse...

Maravilhosa essa imagem.Namastê!!!!!

sahalliwell disse...

Que imagem bonita!!!
puxa..

shiko disse...

A simbologia deste signo nos remete a necessidade de caminharmos com firmeza e tenacidade rumo ao cume, onde chegaremos a tempo e a hora necessários... O tempo é o senhor das realizações. A pressa, do fracasso.