terça-feira, julho 07, 2009

"CEU" - 24 ANOS


MENSAGEM PROFERIDA PELO SUMO SACERDOTE POR OCASIÃO DO 24° ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DA "CEU"

Certos da nossa capacidade crescente de superar obstáculos e firmar a consciência espiritual, a fidelidade ao plano astral superior, damos graças pelo 24° aniversário de fundação da Ordem Fraternal Cruzeiro do Sul - "CEU". A Falange Branca nos ensina que a prevalência do "nós" sobre o "eu" é fundamental e enriquece todas as ações e projetos no sentido de servir mais e melhor. A entrega ao Eu Divino é uma necessidade em qualquer prática templária.

Este Solo Sagrado que pisamos perpassa o nosso coração, a nossa língua, o nosso pensamento, a nossa vontade. Neste Solo Sagrado aprendemos a abrir espaço em nossa mente para realizar toda mudança necessária ao nosso crescimento e evolução. Neste Solo Sagrado somos preparados para fruir das benesses dos Grandes Seres e com o seu auxílio transmutar nossas dores, fracassos e medos. Neste Solo Sagrado obtemos remédios que vibram em nós a grandeza de alma e a generosidade. Somente pelo instrumental do amor, fidelidade e paz conseguimos vislumbrar e concretizar algo do plano traçado pelos Divinos Mestres para mais esta dentre suas infindáveis obras: a "CEU".

Como discípulos do Divino Mestre Shintho Khan, temos de compreender a necessidade da mudança e lutar com todas as nossas forças para dissipar, na medida de nossas possibilidades, todas as aflições, dúvidas e temores. Tentar, falhar, recomeçar e prosseguir, sem perder o brio, a coragem e a fé, são ações que mais e mais nos elevam à verdadeira consciência. Cada tentativa sincera ganha a sua recompensa no tempo certo, justo e perfeito. A força da nossa alma é capaz de transmutar toda ambição, desarmonia ou ódio em luz e sabedoria. Como discípulos do Divino Mestre, temos como objetivo maior abrir caminhos de amor, cura e fraternidade para todos. Nossa magna tarefa é permitir que os santos germes brotem neste Solo Sagrado e frutifiquem na vida de todos os irmãos.

Por tudo isso, neste 24° aniversário, brindemos a reabertura do Centro Cultural Akhenaton, a inauguração da Obra Assistencial Nora Íbis do Nilo e a consagração do Templo Mestra Sabrina, na certeza de que novas conquistas virão. Parabéns a todos. Prossigamos com amor, devoção e união. Namaste.

Kabir da Pérsia
Sumo Sacerdote da "CEU"