sexta-feira, julho 23, 2010

Paz interior

Por que o homem não encontra a paz? O ser humano fala em paz, vive em busca da paz, mas o que ele procura mesmo é a paz material, ou seja, aquela que vai favorecer suas vaidades e ambições, seu ir e vir, livre das agressividades terrenas, pois vive em eterno conflito, agredindo a tudo e a todos, em permanente clima de guerra, sem tomar consciência das verdadeiras barreiras que impedem o seu interior de viver sem conflitos internos, que são gerados por suas limitações, preconceitos e medos.

Enquanto ele não encontrar a paz interior e entender os obstáculos que dificultam o seu crescimento para que possa trilhar com equilíbrio o caminho que veio percorrer, ele não saberá respeitar para ser respeitado, não saberá compreender para ser compreendido, não saberá viver pacificamente com sua essência, não saberá alimentar esta semente de amor plantada dentro de todos os seres.

Quando ele encontrar a paz interior, uma teia invisível de paz será emanada e fortalecerá todos aqueles que vivem na mesma freqüência. Este será o início e ao mesmo tempo a chama de cada ser que vai tranquilizar o planeta. Assim reinará a paz.

Preleção da irmã Sandra da Babilonya no Culto à Prosperidade em novembro de 2002.