quarta-feira, setembro 29, 2010

Meditação da Chama Branca

Visualizai o símbolo da pureza: o lírio branco. Procurai sentir que sois o próprio pistilo, no centro desta bela flor. Sustentai esta visualização. Deixai irradiar-se através de vós em raios cintilantes, em todas as direções.

Preenchei com estes raios vosso mundo e as pessoas com as quais entrais em contato. Este manto vos torna intocáveis às coisas negativas e triviais do dia-a-dia. Vede esta imagem, conscientemente, ao vosso redor. Isto irá vos ajudar a conservar a pureza e ascender o vosso espírito em todos os momentos da vida.

Ao final desse período de disciplina, sereis exemplos irradiantes, expressando a beleza, a pureza de vossa luz interna, para todos os seguidores dos ensinamentos dos Mestres Espirituais. Esforçai-vos com todos os poderes internos. Assim, tereis dado um grande passo para alcançardes o vosso propósito.

Vossos amigos do Templo da Ascensão estão sempre vos auxiliando para fazer luzir em vós a puríssima força divina. Apelai por nós: imediatamente entraremos em ação. Eu sou vosso amigo e auxiliar em vosso caminho. [Mestre Serapis Bey]

Colaboração da irmã Pujana do Raio Branco