domingo, outubro 03, 2010

Meditação da Chama Rosa

No decorrer da vida de um homem, ele usa grande quantidade de energia, que flui e transpassa, através de seus corpos, qualificando-a com aquilo que ele pensa, sente e fala (isto se dá automática e inevitavelmente, quer seja consciente ou inconscientemente, pois é a Lei da Criação) e, em seguida, derrama as suas idéias sobre a face da Terra (que se materializam, se tornado as condições que se apresentam em sua vida, boas ou más). Isto significa uma grande responsabilidade por parte de ser humano, pois a Lei Cósmica regula e antepõe, acima de tudo, a energia harmônica no Universo, de modo que Toda partícula de energia que foi malbaratada irrefletidamente irá achar seu expedidor, para que este, o responsável, transmute e sublime a energia que foi mal qualificada por ele.

Em toda parte, onde quer que vos encontreis, procurai visualizar-vos ancorados em um flamejante Foco de Luz. Devido ao vosso trabalho com as forças lucificadas e aceleradas, vos tornastes um destes inúmeros Focos irradiantes. Trazeis em vós a Força Transmutadora; aliás, esta Energia-Luz está ancorada em vós. E toda energia negativa que se aproxima de vossa cercania é transmutada por este poderoso e flamejante foco de Luz.

Este trabalho deverá ser feito de modo impessoal, portanto, prontificai-vos para aquilo que deve e precisa ser sublimado. Vosso flamejante Foco irradia-se em vosso redor, como um circulo de Luz incandescente, consumindo todo o mal existente nos corpos sutis e levando a energia pura à forma original, Divina. Tudo isto requer apenas a vossa atenção, vossos apelos diários e constantes para, deste modo, purificar-se a energia.

Prestareis um valioso serviço para aquelas pessoas com quem entrais em contato. Elas serão libertadas de muitos males que de outro modo, retornariam a elas como efeito da causa praticada em outros tempos. É um serviço de amor que esperamos de vós, e não requer qualquer trabalho específico de vossa parte para ser realizado. Se desejardes. Eu preencherei, diariamente, o vosso Foco de Luz com o poder Coesivo do Amor Divino, que dissolve e transforma os efeitos cármicos retroativos. Plenos de Amor, deveis realizar este trabalho. Esperamos pela vossa ajuda.

Eu estou ao vosso dispor como irmã e amiga na Luz.
ROWENA

Colaboração do irmão Camillo de Roma