terça-feira, outubro 05, 2010

Meditação da Chama Violeta

Abraço espiritual - A mente e o coração

Com todo o nosso amor e fé vamos meditar sobre nossa existência e toda a complexidade de nossa vida neste plano. A nossa mente pode ser percebida como um braço. O nosso coração pode ser considerado o outro braço. E, portanto, para se abraçar espiritualmente precisamos usar a mente e o coração como braços.

A força do abraço espiritual é a força da oração, pois ao oramos podemos abraçar o mundo inteiro e envolvê-lo no amor incondicional e trabalhar a transmutação da terra inteira. Ao orarmos comungamos com a energia Divina do Eu Sou. O aspecto mais importante da oração é termos certeza de que existe uma força suprema que tudo controla e que no nosso tempo de latência tudo nos será acrescentado.

Devemos nos alinhar a energia da criação tendo em mente que somos filhos de Deus Uno do Universo, ao fazermos isso estaremos ligado à mente poderosa de Deus e uma onda de amor incondicional nos envolverá proporcionando Luz e PHATAE.

Ao transbordarmos o mundo com o amor incondicional de Deus, através da oração, estaremos nos abraçando espiritualmente e formaremos uma forte corrente de luz que dissipará as trevas e haverá liberdade. Os filhos de Deus não mais serão escravos da ilusão e aprenderão o verdadeiro valor do amor. O Fogo Sagrado da Chama Violeta, a chama que queima com amor, o amor incondicional de Deus, fortalecerá a nossa fé e nos conduzirá ao caminho da nossa evolução como espíritos encarnados. A Amada e Poderosa Presença do Eu Sou, Santo Cristo pessoal e Santos Cristos pessoais de toda a humanidade, nos envolverá em sua grandiosa misericórdia e o abraço Espiritual envolverá toda a terra. Namaste.

Colaboração da irmã Sudya Sama