sábado, maio 14, 2011

Culto Zodiacal

A próxima sessão em 15 de maio às 18h será dedicada aos nativos de TOURO, com vibrações especiais e esclarecimentos sobre as suas principais influências.

A regência de Touro abrange Vênus e Lua, símbolos da matéria e da fecundidade. Vênus, o elemento plástico situado na origem dos apetites, igualmente encontrado nas realizações terrestres. A Lua nutre; Vênus seduz e atrai.

Touro tem como qualidades positivas a constância, o bom sentimento e o espírito prático. Aprecia o concreto e se organiza de acordo com a comodidade material. Devido à malícia do planeta que o rege, Vênus, esse gosto pelo concreto pode se converter em apetite pelo luxo por vezes desenfreado. Os taurinos são abençoados com paciência e determinação extraordinárias, tanto física como mentalmente, por isso sentem que devem estar sempre ocupados com alguma coisa.

Orgulhosos de sua força, assim como um touro lutador orgulhoso de seu vigor, os taurinos trabalham arduamente para defender e justificar seus ideais. São aqueles que tomam conta do negócio e fazem com que o serviço seja executado. O elemento terra predominante neste signo é o que lhe dá sustentação e lhe possibilita vibrar forças como durabilidade, confiabilidade e construtividade.