terça-feira, novembro 15, 2011

Questão de postura

"Para viveres a felicidade plena, muda tua atitude!

Não vivas à margem da comparação porque te perderás nos universos alheios de ilusão e não reencontrarás o teu. Muda a tua atitude e não vivas envolvido por questões pessoais, e fluirás por tudo e todos na grandeza da compreensão e aplicação da compaixão. Viverás em meio ao negativo, mas não serás seu instrumento de devastação. Muda tua atitude e reflita por ti mesmo: tua resistência, maledicência e rebeldia que por tua permissão favorece a criação...

O verdadeiro missionário procura erradicar sua iniquidade com devoção e redescobre, convicto dos desígnios da força cósmica, a percepção de que não vibra mais no humano, no insano, mas que, por seu esforço se lança no oceano de sua mente, não aturdida dos mares revoltos dos pensamentos e, comunga o alerta – muda tua atitude, irmão! Teu poder e autoridade serão infinitos, se na firmeza de propósitos de tua razão espiritual, em reverência, pela clemência, em bênçãos da Falange Branca Celestial, vivenciares o bem universal, não fenomenal!

Muda tua atitude e conquista por tua vista, o próximo a quem interiormente escondes tua dificuldade, e viva a ação conjunta, adjunta, onde porás em consecução o que a nós do superior astral cabe, por ti, nosso canal, viabilizar maior consciência ao ser hominal. Disputas, competições, escusas intenções te auto-afirmarão em personalização, enquanto que união, respeito mútuo e fraternal, o fará guardião da suprema emanação e, despreocupado dos aplausos e das críticas, tua libertação virá em auto-realização!"

Venerável Mestre Ícaro através da Soror Superiora Niferinne Filha de Ícaro em 30 de julho de 1998.