quinta-feira, outubro 07, 2010

Meditação da Chama Azul

Somos observados o tempo todo por nosso Criador. Já que a vida é presente de Deus, façamos jus. Somos muito importantes neste universo sem fim. Lembremos de algumas coisas muito importantes para nós e para o universo, para toda a criação de Deus.

Que todos possamos pensar com sabedoria para o bem do nosso planeta e de toda a humanidade. Que possamos viver em paz e felizes na caminhada. Que os nossos pensamentos sejam bons e sirvam para saúde e todo o planeta.

A nossa maior riqueza é a fé em nosso caminho. Com ela, somos bem sucedidos. A nossa vida torna-se mais doce, adquirimos paciência para compreender mais o tempo e aprendemos a ter mais paciência com os nossos irmãos. A ajuda do Alto vem para todos que realmente trabalham a si mesmos com seriedade. Portanto, não desperdicemos nossas energias e forças com aqueles que, por teimosa, detêm o passo. Quantas e quantas vezes, ouvimos discípulos reclamando dasorte na vida, entrando assim numa esfera de energia baixa que os transtorna e prejudica.

A todos que sinceramente sentem, amam e têm fé no caminho que lhes foi indicado após tantas buscas; àqueles que realmente entende suas missões, o mínimo que poderiam e deveriam fazer todos os dias seria agradecer à Infinita Justiça Divina pela oportunidade de estarem vivos e de volta ao caminho! Amemos a vida, pois somos vida. E na intensidade do nosso amor e gratidão, a nós tudo será dado em dobro!

Colaboração da irmã Shama de El Morya