sexta-feira, outubro 08, 2010

Meditação da Chama Vermelho Rubi

Sejamos iluminados. Luz é energia e ação. Visualizemos a Grande Luz Vermelho Rubi a nos envolver nesse encontro de paz. Esta energia traz dádivas dos Seres Iluminados que, com o seu poder, clareiam mentes e corações humanos. Quando nos unimos na crença do amor, nos tornamos um só com Deus. Tudo o que foi criado neste plano foi criado por Deus para nos receber.

Somos filhos de Deus, somos Filhos da Luz. Deus é amor infinito. Também em nos se encontra o amor infinito de Deus. Ao colocarmos em prática esse amor, sua força magnética se movimenta e atrai todas as coisas necessárias. O amor é a fonte da saúde e da prosperidade. Temos que trabalhar a cada dia para o despertar da sabedoria divina que está em nós. Orar, meditar, visualizar, apelar por uma vida cheia de luz. Quanto maior for a nossa consciência, mais perto estaremos da elevação da nossa alma e saberemos, então, escolher as boas sementes.

Vejamo-nos na irradiação da Luz Interna, perfeita, resplandecente. Nada existe que resista a essa Luz, nem sombras, nem trevas. Porque a vida é a possibilidade de aumentarmos nossas experiências e crescermos na consciência. Continuemos o caminho sem nos confundir. Caminhemos na Luz com firmeza e entreguemo-nos aos Amigos Celestiais para que nos conduzam, protejam e orientem. Que assim seja.

Colaboração da irmã Estrela do Ganges